Clique aqui e acesse a plataforma EAD

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Perguntas frequentes

  • Como acompanho meu pedido?

    Passando o mouse sobre o bonequinho que tem seu nome do lado, sugirá um menu onde terá como opção de escolha "Meus Pedidos"

  • Comprei um curso e ainda não recebi o acesso. O que fazer?

    O acesso ao curso é liberado em até 72 horas úteis após a mudança de status de aprovado para em analise.

    Este é o prazo máximo que pedimos em virtude das verificações necessárias que o fluxo para tal procedimento exige.

    Em caso de dúvidas favor entrar em contato por whatsapp com a secretaria de cursos - +51 99108-0424

  • Meu pedido foi cancelado. Por quê?

    Quando um pedido é cancelado há várias razões para tal que podem ser ligadas ao processamento do pagamento direto na instiuição bancária como também erro na operadora do cartão, falta de limite e etc.

    Entre em contato através de nossos numeros de whats e confira o motivo.