Clique aqui e acesse a plataforma EAD

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 2420

EMA-EF - Livro de Instruções (Manual) Estudos Psicométricos sobre a Escala de Avaliação da Motivação

de Alunos do Ensino Fundamental

100.49
ou 10x de 10.05

Imagem do Item

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Teste Psicológico: Venda restrita a psicólogos mediante a apresentação do CRP, de acordo com a lei federal n ° 4.119/62.
Editora Casa do Psicólogo
Ano de publicação:
 2014
1ª Edição
Autores: Evely Boruchovitch, Acácia Aparecida Angeli dos Santos & Edna Rosa Correia Neves.


A Escala de Motivação Para Aprender de Alunos do Ensino Fundamental (EMA-EF) avalia a orientação geral para aprender de estudantes do ensino fundamental, baseada na teoria da Autodeterminação. Ela auxilia os profissionais a tomarem decisões sustentadas na avaliação da motivação para aprendizagem, por intermédio de um conjunto de questões que permite caracterizar o tipo de motivação do estudante (extrínseca ou intrínseca) em situações de aprendizagem. O instrumento foi idealizado e desenvolvido no Brasil.

 

Autor(es):
Edna Rosa Correia Neves, Evely Boruchovitch
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
ISBN:
9000000024205
Código:
2420
Código de barras:
9000000024205
Peso:
150
  • Informações do produto Seta - Abrir

    Teste Psicológico: Venda restrita a psicólogos mediante a apresentação do CRP, de acordo com a lei federal n ° 4.119/62.
    Editora Casa do Psicólogo
    Ano de publicação:
     2014
    1ª Edição
    Autores: Evely Boruchovitch, Acácia Aparecida Angeli dos Santos & Edna Rosa Correia Neves.


    A Escala de Motivação Para Aprender de Alunos do Ensino Fundamental (EMA-EF) avalia a orientação geral para aprender de estudantes do ensino fundamental, baseada na teoria da Autodeterminação. Ela auxilia os profissionais a tomarem decisões sustentadas na avaliação da motivação para aprendizagem, por intermédio de um conjunto de questões que permite caracterizar o tipo de motivação do estudante (extrínseca ou intrínseca) em situações de aprendizagem. O instrumento foi idealizado e desenvolvido no Brasil.

     

  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Edna Rosa Correia Neves, Evely Boruchovitch
    Dimensões:
    0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
    ISBN:
    9000000024205
    Código:
    2420
    Código de barras:
    9000000024205
    Peso:
    150